Blog Crochê Art´s

Estou começando esse BLOG hoje com o Nome Crochê Art´s. Nele vou postar os crochês que eu faço e idéias que irão surgindo.
Meu ideal vai ser mostrar como efetuar as Receitas aqui postada, juntamente com vídeos do Youtube, feitos por mim, ou encontrados pela Net.
Gosto muito de reciclar, e a maioria dos meus crochês são com reciclagem, como: Pets, Plásticos em Geral, Tampinhas de Refrigerante, Cds e mais...

Blog Crochê Art´s

Estou começando esse BLOG hoje com o Nome Crochê Art´s. Nele vou postar os crochês que eu faço e idéias que irão surgindo.
Meu ideal vai ser mostrar como efetuar as Receitas aqui postada, juntamente com vídeos do Youtube, feitos por mim, ou encontrados pela Net.
Gosto muito de reciclar, e a maioria dos meus crochês são com reciclagem, como: Pets, Plásticos em Geral, Tampinhas de Refrigerante, Cds e mais...